Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

abril 13, 2021

© Pixabay

Homem com espingarda fere dois moradores de rua em SP


Um homem que não teve a identidade informada foi preso por suspeita de atirar contra dois moradores de rua, usando uma espingarda, neste fim de semana, na região do Tatuapé (zona leste da capital paulista).

As duas vítimas, de identidades também não informadas, permaneciam internadas em estado grave, segundo a polícia, até a publicação desta reportagem.

Segundo o 51º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra uma das vítimas usando uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada. Os motivos para a violência são investigados pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, após ferir a primeira vítima, o suspeito se escondeu dentro de um cômodo, embaixo do viaduto da avenida Salim Farah Maluf, até a chegada da PM, contra a qual também teria atirado momento em que feriu a segunda vítima.

A reportagem apurou que o homem estava aparentemente transtornado. Como ele não se entregava à polícia, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado.

O major José Luiz Gonçalves, comandante do Gate, assumiu as negociações com o suspeito, que demoraram quase seis horas. “Ele [atirador] estava perturbado, não reativo à comunicação. Por isso, a negociação não evoluiu”, explicou o major.

Por fim, policiais forçaram a entrada no local onde o suspeito estava, pela única porta de acesso ao cômodo, e conseguiram o prender.

As vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros, em estado grave, para os prontos socorros da Vila Alpina e João 23, ambos na zona leste de São Paulo.

O caso é investigado pelo 31º DP (Vila Carrão).

As informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Política

E-mail: Jornal Liberdade,