Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

SALVE VIDAS, FIQUE EM CASA

abril 2, 2020

Reprodução

Vendedor de copos em show é preso após estuprar e assaltar mulher


A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (17/02) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável em Belém. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último dia 10 de fevereiro, após um show realizado na capital.

Segundo a polícia, a vítima do crime prestou depoimento na delegacia contando que ela foi abordada por um camelô que vendia copos personalizados. Ainda segundo a vítima, o indivíduo utilizou violência psicológica e a obrigou a subir em um mototáxi, quando foi levada para um beco, onde foi violentada e assaltada em seguida.

De acordo com a delegada Nadiana Macedo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima foi à delegacia especializa para registrar o boletim de ocorrência. Em seguida foi encaminhada para a perícia de exame sexológico e para profilaxia, além de ter ajudado na elaboração do retrato falado do agressor.

No final de semana seguinte, uma equipe da Polícia Civil foi à casa de show, onde foi informado que o suspeito estaria no local vendendo copos personalizados, e realizou a identificação do agressor. Ele intimado à comparecer na DEAM, onde foi reconhecido pela vítima e preso, em seguida.

“As características informadas pela vítima foram identificadas pela equipe, a foto foi enviada para a vítima que aguardava na DEAM a qual identificou o suspeito” finalizou a delegada.

As informações são do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Joshua Silva,