Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,12 / Euro R$ 4,53

outubro 14, 2019

© Reprodução

Suspeito de assalto a clientes da CEF em Parnaíba-PI é preso no Distrito Federal


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Crimes Patrimoniais (DEPATRI) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB), com o apoio da Divisão de Inteligência Policial (DIPO) da Polícia Civil do Distrito Federal, deram cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor do nacional João Igor Silva de Amorim, na data do dia, 20 de agosto de 2019.

Igor é acusado do crime de roubo majorado, pois foi reconhecido após praticar um assalto no interior da agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, na noite do dia 03 de novembro de 2017.

Desde então Igor não foi mais visto na cidade de Parnaíba, tendo a Polícia Civil do Piauí, através de policiais lotados nas unidades referidas, realizado inúmeras diligências no sentido de localizar o indivíduo, conseguindo realizar a prisão com o apoio de policiais do DF, após denúncia anônima dando conta do paradeiro do acusado. 

Igor foi preso na região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal, e será recambiado para o Estado do Piauí, onde permanecerá a disposição da justiça local. 

Vale ressaltar que no mesmo dia foi dado cumprimento a mandado de prisão definitiva em desfavor do irmão de Igor, a saber, o nacional Matheus da Silva Amorim, condenado a mais de 06 anos de reclusão, por roubo majorado cometido em Brasília – DF. 

Matheus encontra-se preso na Penitenciária Mista de Parnaíba desde o dia 28 de julho de 2019, sob a acusação de furto qualificado praticado em Parnaíba. Policiais Civis de Parnaíba realizaram um levantamento e verificaram a existência de mandado de prisão em aberto, solicitando o cumprimento deste por agentes da Secretaria de Justiça do Piauí lotados em Parnaíba. 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações  do Portal Litoral Noticias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,