Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 21, 2019

© Reprodução

Policiais do Aterro Presente prendem tio de menina morta no Morro dos Prazeres


Paulo Evangelista, 29 anos, o tio da menina Estela Evangelista de Oliveira, de 6 anos, foi preso na noite desta quinta-feira por agentes da Operação Aterro Presente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O homem, que estava sem documento, foi levado para a 9ª DP (Catete), onde os agentes confirmaram a digital. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Paulo era procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. Ele foi a última pessoa vista com a menina, no sábado, quando saíram para ir à praia. O homem é irmão da mãe de Estela e, segundo parentes, ele era usuário de drogas. 

De acordo com o laudo preliminar, a criança tinha sinais de estrangulamento.

O documento definitivo sai em até 30 dias. Parentes da menina estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira para liberar o corpo de Estela.

A mãe da vítima estava em estado de choque e chorou muito. Ela chegou a desmaiar e foi consolada pelos parentes.”A Estela não merecia morrer dessa forma.

Era uma criança muito alegre dentro da família”, disse Edileuza Evangelista, tia da Luciana e madrinha da Estela. Ela pede justiça e que o assassino da sua afilhada seja preso.

 “Não quero acreditar que ele (tio) seja capaz de tal ato”, falou.

As informações são do O Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,