Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

maio 20, 2019

© Reprodução

Polícia Civil prende mais um acusado da tentativa de latrocínio de lojista em Parnaíba (PI)


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba – DHTL, e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, deram cumprimento na tarde de segunda-feira (18/02), a mandado de prisão preventiva e busca apreensão expedidos em desfavor do nacional Cleverson Rodrigues de Oliveira, vulgo “Créu”, de 31 anos, natural de Brasilia (DF).

Contra “Créu” pesa a acusação de tentativa de latrocínio e corrupção de menores, na forma de autoria mediata. Segundo as investigações, este indivíduo forneceu arma de fogo e motocicleta para menores de idade realizarem um assalto que ocorreu no dia 20/11/2018, no bairro São Vicente de Paula, ocasião em que a vítima e proprietário da loja alvo da ação criminosa levou um tiro no rosto, disparado pelos criminosos. “Créu” ainda foi o responsável pelo levantamento do local do assalto.

Durante o cumprimento do mandado de busca foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado, com cinco munições intactas. Foram encontradas ainda outras munições e maconha.

Cleverson é um elemento de alta periculosidade, sendo comparsa de vários indivíduos envolvidos em crimes da maior gravidade na cidade de Parnaíba. Um dos maiores comparsas de “Créu” é o nacional Rauelisson de Sousa Araújo, envolvido em pelo menos três  homicídios na cidade de Parnaíba, dentre eles o do agente penitenciário Silvino. Estes dois indivíduos foram presos juntos, com uma moto roubada, no dia 09 de novembro de 2017.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal, e será encaminhado para o sistema prisional de Parnaíba após a realização de audiência de custódia.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Da redação. Com informações da PC-PI via Portal do Catita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,