Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,00 / Euro R$ 4,44

agosto 18, 2019

© Reprodução

PCDF faz operação contra traficantes que usavam até fuzil de ouro


Três quadrilhas especializadas no tráfico de drogas sintéticas e de armas pesadas foram desmanteladas por uma operação deflagrada na manhã de terça-feira (07/05) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ao todo, 102 policiais cumprem 11 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão em seis cidades do Distrito Federal, além de Goiás e Paraná, onde um dos bandidos tinha um fuzil banhado a ouro.

A Operação Sem Fronteiras, coordenada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), é resultado de dois anos de investigação e mapeou a produção das organizações criminosas que chegaram a enviar, mensalmente, 10kg de cocaína para o DF e 90kg para o Rio de Janeiro, além de armas de grosso calibre.

A ação é desdobramento da Operação Delivery, deflagrada em 6 de fevereiro do ano passado, que resultou na prisão de 24 suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.

Um dos principais alvos da ação estava em Foz do Iguaçu (PR) e se especializou na venda de fuzis para facções criminosas no Rio de Janeiro. Os policiais fizeram a prisão em uma casa anexa a um lava-jato onde o suspeito morava.

No celular do criminoso, os investigadores encontraram vídeos em que o homem ostentava armas de grosso calibre banhadas a ouro.

Metropoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,