Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,74/ Euro R$ 4,20

julho 21, 2019

© Reprodução

Pai é suspeito de matar bebê por ciúmes em Santa Filomena (PI)


Na madrugada de domingo (17/03), um bebê de um ano e seis meses morreu após ser arremessado ao chão do quintal de uma residência na cidade de Santa Filomena próximo a Corrente.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza da Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado como Joaquim Veleda, pai do bebê e que a motivação do crime teria sido por ciúmes.

“Por volta das 2 horas da madrugada PMs de Santa Filomena informaram que na referida cidade havia acontecido uma morte, onde o suspeito Joaquim Veleda Neto teria cometido um homicídio contra seu filho de 1 ano e 6 meses por motivo de ciúmes. O casal estava em uma festa e quando voltaram para sua residência o suspeito com ciúmes da esposa teria pego a criança pelos os pés e arremeçado ela no chão machundo a cabeça da criança”, informou a tenente-coronel.

De acordo com a PM local, a criança foi socorrida pela mãe e pelos vizinhos e chegou a ser levada para o hospital local, mas não resisitiu e veio a óbito na chegada.

A Polícia Militar informou que o suspeito foi preso em flagrante e que a população queria linchá-lo. “Assim que equipe de serviço tomou conhecimento conseguiu prender o suspeito. Populares revoltados com a brutalidade do crime tentaram linchar o suspeito que foi conduzido para o quartel da 3/7 BPM, e está sendo conduzido para Corrente por uma equipe da Força Tática para s devidos procedimentos”, informou a coronel Elza.

Com informações de Dani Sá do Viagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,