Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 21, 2019

© Pedro Silva

Jovem é assassinado na frente da namorada no bairro São Joaquim


Na madrugada de segunda-feira (14/01), um adolescente identificado pela polícia como Edvaldo Rocha da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O seu cartão de negócios

BUSINESS CARD

O seu cartão de negócios

De acordo com informações do capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estaria saindo de um baile de reggae com a namorada quando o crime aconteceu. “Ele e a namorada saíam de um baile de reggae na Avenida Boa Esperança, quando dois indivíduos se aproximaram e realizaram sete disparos de arma de fogo contra ele”, disse.

Ainda segundo o policial, os disparos atingiram as costas e a cabeça do jovem. “Isso aconteceu por volta das 2h da madrugada, com três disparos vindo a acertar as costas e quarto acertando a cabeça dele”, relatou.

A vítima não teria passagens pela polícia e a suspeita é de que o crime teria sido cometido por desafetos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do adolescente e a investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Da redação. Com informações do viagora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,