Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

março 1, 2021

© Reprodução

Jovem desmaia três vezes após ser estrangulado por PM em SP


Na tarde de domingo (21/06), um jovem de 19 anos foi estrangulado duas vezes por um policial militar durante uma abordagem em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. A ação foi flagrada e mostra o rapaz desmaiando três vezes até ser levado para um hospital.

De acordo com a CNN Brasil, o jovem disse que estava com outro amigo em uma moto e o carro da polícia avançou sobre eles, assustados, os dois teriam se jogado. Logo em seguida, um dos policiais na ação o agarrou pelo pescoço e o agrediu, o deixando inconsciente. Ainda desacordado, ele foi levado para a delegacia e, depois, ao pronto-socorro. 

Na delegacia que apura o caso, em Carapicuíba, os policiais envolvidos disseram que o jovem tentou fugir de uma abordagem de rotina, por isso foi perseguido, dominado e preso. No entando, o flagra, que circula nas redes sociais, mostra uma versão diferente, onde mostra que o rapaz não resistiu a abordagem.

Em entrevista para a TV Globo, o jovem fez um desabafo: “Eu não sou nenhum marginal, por mais que eu tô errado andando sem habilitação, eu não sou nenhum marginal”, disse.

Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma o caso já está sendo analisado e que os policiais foram afastados das operações nas ruas.

Com informações da Agência Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,