Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

novembro 14, 2019

© Reprodução

Homem é preso acusado de agredir os próprios pais na zona Sul de Teresina (PI)


Na noite de segunda-feira (01/07), um jovem foi preso acusado de agredir os próprios pais com socos e pontapés no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, o homem que não teve a sua identidade revelada, já tem passagens por vários crimes, entre eles homicídio. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição flagrou o momento da agressão entre pai e filho no meio da rua. “Em rondas na região nos deparamos com essa situação no meio da rua, o pai rolando no chão com o filho. Segundo informações do senhor, ele entrou na casa dele, quebrou tudo, deu um soco no rosto da mãe, quebrou as coisas de casa e o pai queria dominar o mesmo. De acordo com o pai ele já esteve na Casa de Custódia, na Irmão Guido e saiu da Major César Oliveira. Diante da situação nos paramos para saber o que estava acontecendo e o pai solicitou para que fizéssemos algo porque já não aguenta mais ele na residência”, declarou o policial.

De acordo com o pai do acusado, por conta das agressões ele não sente mais o movimento da perna. “É muito desgosto, sofrimento, muita coisa junto. O cara é a razão da minha vida, passa a noite na rua, a mãe fica sem dormir, tenho muito medo de acontecer o pior dentro de casa”, disse.

Com informações do Bom dia Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,