Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

SALVE VIDAS, FIQUE EM CASA

abril 2, 2020

© Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Homem é baleado em assalto a ônibus; trio é apreendido


Um homem foi baleado durante um assalto a ônibus na QNO, em Ceilândia, na noite de segunda-feira (24/03). Após o crime, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Até a última atualização desta matéria, o estado dele era gravíssimo.

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu o trio minutos após o crime. Segundo a corporação, eles são responsáveis pelo aumento do índice de violência na região no Setor O nas últimas semanas. O homem e os dois adolescentes eram procurados há tempos. 

Após a apreensão, os militares encontraram uma casa onde o trio guardava os itens roubados. Lá, foram vistos diversos celulares oriundos do assalto ao ônibus no qual estava o homem baleado. O local, segundo a PMDF, é insalubre, e era usado apenas para armazenar os produtos.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Agora, a Polícia Civil (PCDF) investiga o caso e trabalha para identificar se mais pessoas fazem parte do grupo criminoso.

As informações são do Willian Matos / Jornal de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Carlos Lira,