Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

janeiro 24, 2020

© Reprodução

Gêmeos são presos com droga avaliada em mais de R$ 300 mil


Cinco pessoas foram presas no sábado (16/11) pelas Polícias Civil e Militar, na Avenida José Olavo Sampaio em Presidente Dutra, suspeitas de tráfico de drogas. A quadrilha vinha sendo monitorada há mais de três meses.

Foram capturados Leonardo Lima Mota, 23 anos, de Tuntum, Jardel Carvalho Silva, o “Luizim” de Lago da Pedra, Edmar Abreu Costa, de São José de Ribamar, e os irmãos gêmeos Francisco José de Queiroz Neto e Francisco Davis Freitas Queiroz, conhecidos como “irmãos KiKi”, ambos de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, os gêmeos são moradores de Presidente Dutra e eram eles que, ultimamente, vinham comandando o tráfico na cidade e região.

Os 25 kg de maconha e cocaína estavam escondidos no interior de um veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar

Os 25 kg de maconha e cocaína estavam escondidos no interior de um veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar

O carro conduzido pelo bando, um Hyundai HB-20 de placa QUI-3678/MG, foi interceptado pela polícia sem que eles resistissem à prisão. No veículo foram encontradas uma mala com 22,5kg de maconha prensada e 2,5kg de cocaína, prontas para o consumo, além de diversos aparelhos celulares. A droga apreendida foi avaliada em mais de R$ 300 mil reais.

Os presos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Presidente Dutra, em seguida levados para a Unidade Prisional.

As informações são da Central de Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Lyra Sosa,