Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,85/ Euro R$ 4,34

junho 20, 2019

© Reprodução

Em São Luís 5 pessoas são presas durante operação “Longa Manus”


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou, na manhã de segunda-feira (11/06), a Operação “Longa Manus”,foram presos os nacionais Wendel Marcel Machado Urbano, Carlos Evandro Viana, Fernanda da Silva Urbano, Danyelle da Silva Urbano e Luana Lima Ribeiro, o grupo integrava associação criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação dentro e fora dos presídios.

Segundo a Polícia Civil, Wendel e Carlos Evandro, que já se encontravam custodiados no sistema prisional, se utilizando de aparelhos celulares adquiridos ilegalmente dentro do presídio, determinavam a terceiros a realização de compra, venda e distribuição de drogas em toda São Luís, começando do Bairro Liberdade.

Após investigação, ficou constatado que, para praticar o intento criminoso, Wendel, contava com a ajuda das suas filhas Fernanda e Danyelle. Já Carlos Evandro usava sua companheira Luana para executar os crimes. Após cumpridos os mandados de prisão, os presos foram interrogados e encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da justiça. Com informações do portal da SSP-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,