Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,75/ Euro R$ 4,21

julho 18, 2019

© Reprodução

Casal é preso acusado tráfico de drogas com 700 pacotes de cocaína


Por volta das 16h30 de sábado (23), policiais militares da Força Tática, equipe composta pelos policiais militares tenente Vilela, cabo Gilvan Belo e os soldados Marivaldo, Humberto, Rodrigues, Carvalho, Mendeleieve e Andressa, juntamente com  equipe da Polícia Civil do Piauí pertencente à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana (DRPC), em ação conjunta, com intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade no período pré-carnavalesco, abordaram um casal na rua Milton Aguiar, Bairro Lagoa, conduzindo uma motocicleta de cor preta placa KME-0308 de Araripina, de Pernambuco.

A motocicleta  era conduzida pelo ex-presidiário do sistema carcerário de São Paulo, Wesley Frank da Silva (vulgo Paulista) e a mulher do condutor, Luciane de Jesus. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, os dois foram indagados sobre onde residiam fornecendo informações contraditórias e também tentaram esconder uma chave.

“Diante das contradições, em atitudes suspeitas, foi verificado junto às outras pessoas que residem na rua em que fizemos a abordagem, que o casal Wesley e Luciane residiam naquele logradouro, oportunidade na qual foi apontado o local de morada dos abordados. Foi feito contato junto ao proprietário da residência, que compareceu ao local e confirmou ter alugado a casa para o casal, que ficava em frente ao lugar da abordagem policial, confirmando a versão apontada pelas testemunhas”, afirmou a Polícia de Paulistana.

Ainda de acordo com os policiais que fizeram a abordagem, os suspeitos questionados sobre o porquê de ocultarem e não fornecerem o endereço exato, confessaram que guardavam no imóvel cocaína e maconha e autorizaram a entrada no referido imóvel, sendo encontrado dentro de um capacete e travesseiro 689 (seiscentos e oitenta e nove) invólucros com cocaína, pesando 500g (quinhentas) gramas. Além do interior do imóvel, foi encontrado no quintal uma pequena quantidade de maconha enrolada em um meia, pesando 10 (dez) gramas.

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Da redação. Com informações de Efrém Ribeiro do Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,