Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,12 / Euro R$ 4,53

outubro 14, 2019

© Imagem ilustrativa

Avó flagra marido prestes a estuprar sua neta de quatro anos


Uma menina de quatro anos quase foi estuprada na tarde de sexta-feira (6/9) pelo marido da avó, no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A avó dela acordou e flagrou o marido já sem as vestes e tendo abaixado as roupas da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, 60 anos, e a avó da menina, 46 anos, que tem a guarda definitiva da neta moram juntos há cinco meses.

Nessa sexta-feira, depois do almoço, o casal foi dormir em um quarto e a criança em outro. Porém, após algum tempo, a menina foi até o quarto da avó, a acordou e permaneceu no cômodo.

A avó voltou a dormir e, pouco depois, quando acordou novamente, encontrou o marido com a neta dela entre as pernas dele, com o short e a calcinha da menina abaixados até próximo ao joelho e o zíper da bermuda dele aberto, com o órgão sexual para fora.

Imediatamente a avó chamou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa. O suspeito afirmou para a esposa que teria sido a primeira vez que isso aconteceu.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a criança e a avó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,