Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

abril 21, 2019

© iStock/Foto ilustrativa

Adolescente mata colega com canivete por dívida de R$ 50 no DF


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu um adolescente de 17 anos por matar, com um canivete, um colega de mesma idade com quem passou a noite de sábado (16/3), consumindo bebidas alcoólicas.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (18/03), na QNG 15 de Taguatinga Norte, e o motivo seria uma dívida de R$ 50, a qual seria parte da compra de um combo de bebidas que consumiram e não teria sido paga pela vítima.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), Luciano Guimarães, roupas sujas de sangue da vítima foram apreendidas na casa do suspeito, bem como o canivete usado no crime.

“Testemunhas indicaram quem era o autor. Fizemos diligências e ele foi apreendido. O rapaz tinha passagens por aqui, em 2018, e havia um mandado de busca e apreensão contra ele”, conta o delegado.

Após ser capturado, ele chegou a confessar, informalmente, que era o autor do homicídio. Na delegacia, porém, recusou-se a assinar o depoimento no qual confessava ser o responsável pela morte do outro adolescente.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. Na DCA II, o rapaz foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Com informações de Fernando Caixeta do Metrópoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,