© dpontanews

Vídeo mostra acidente em que menina de 3 anos cai no vão entre trem e plataforma na China


Uma criança de 3 anos ficou presa no vão entre o trem e a plataforma, enquanto acompanhava a mãe. O acidente, sem consequências mais graves, aconteceu no dia 10 de outubro em Xangai, na China, e emocionou os internautas.

Anúncios

Um policial identificado como Li Yu que patrulhava a estação percebeu o momento em que a garotinha caiu e correu para ajudar a mãe a resgatá-la.

“A mãe estava ocupada carregando bagagem quando entrou no carro e não segurou a criança. O pé da menina pisou na brecha e caiu”, disse o oficial à imprensa chinesa.

Ao site China Peace, o policial contou que durante o resgate tentou acalmar a criança. “A garotinha caiu no cascalho lá embaixo, ela estava mais ansiosa, suas mãos estavam levantadas. Eu disse: ‘Criança, venha e agarre o tio! Não se mexa e não tenha medo’”, contou.

“Há alguns equipamentos embaixo do trem. Se a criança se move sem querer, seria fácil machucar o corpo dela quando eu a puxasse para cima. Então, eu disse a ela para ficar quieta. Mas ela era muito bem comportada e eu a puxei sem problemas”, lembrou Li Yu.

Depois do susto, a criança foi examinada e constatado que ela não havia se ferido, mas estava muito assustada com a queda.

Com informações do Jornal Liberdade.