Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

abril 17, 2021

© Reprodução

Neymar é diagnosticado com a covid-19, diz jornal francês


Neymar foi diagnosticado com a covid-19, segundo o jornal francês L´É Equipe. A reportagem também diz que os argentinos Di Maria e Leandro Paredes também foram diagnosticados com a covid-19.

Os testes foram realizados na manhã da quarta-feira (02/09) pelo clube dos três jogadores, o Paris Saint-Germain (PSG). Neymar, Di Maria e Paredes ficarão em isolamento durante uma semana, diz a publicação.

O estado de saúde deles não foi informado. O PSG confirmou três casos positivos no clube, mas não informou quais são os jogadores. A equipe entrou de férias após a derrota na final da Liga dos Campeões.

“Três jogadores do PSG foram confirmados como positivos no teste Sars CoV2 e foram submetidos ao protocolo de saúde adequado. Todos os jogadores e a comissão técnica continuarão a ser testados nos próximos dias”, divulgou a equipe francesa no Twitter.

Neymar em Ibiza
Os jogadores afetados estavam de férias na ilha mediterrânea de Ibiza, na Espanha, como outros jogadores do clube, entre eles Mauro Icardi e Ander Herrera.

De acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional (LFP) francesa em vigor, os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias.

Por conta disso, esses jogadores do time parisiense ficarão de fora da partida de estreia da equipe no Campeonato Francês , contra o Lens, no dia 10 de setembro.

O protocolo em vigor estabelece ainda que a partir de quatro casos detectados em oito dias consecutivos (entre jogadores e comissão técnica), não são mais permitidos treinos coletivos, o que pode levar ao adiamento dos jogos. Após a partida com o Lens, o PSG recebe em casa o Marsella, no dia 13 de setembro.

As informações são do Central de Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,