Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,61

outubro 20, 2020

© DR

Motorista dispara contra passageiros após discussão sobre caminho


Ahmad Ahmad, um motorista da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes.

As agressões teriam decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior do carro, avisaram Ahmad de que ele estava dirigindo na direção errada.

Após uma discussão acalorada, o condutor teria parado o carro e os passageiros teriam saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad teria aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.

Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor que, de repente, voltou ao seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu no seu carro.

As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente.

As informações são do Noticias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,