Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,57

setembro 29, 2020

© Imagem ilustrativa

Menino de 9 anos acusado de tentativa de homicídio de irmã de 5 anos


Um menino de nove anos de idade foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau depois de ter esfaqueado a sua irmã, de cinco anos de idade, segundo informações da NBC. 

O incidente aconteceu na segunda-feira, em Ocala, na Flórida. A políci foi chamada para um caso de esfaqueamento num complexo de apartamentos e, ao chegar, encontraram a menina com várias marcas de esfaqueamento.

De acordo com o relatório da ocorrência, foi a mãe das crianças quem ligou para a polícia, dizendo que o filho tinha esfaqueado a filha e que tinha fugido a pé.

A menina, dizem as autoridades, estava alerta e conseguia se comunicar quando foi transportada para o hospital, onde permanece, embora em situação estável.

A mulher, que não foi identificada, alegou que tinha deixado as crianças sozinhas no apartamento apenas 10 minutos, para ir comprar doces para eles e ver a caixa de correio. Disse ainda à polícia que quando voltou viu o filho esfaqueando a menina. Nesse momento, separou os dois e pegou a filha.

O menino, que tinha fugido do apartamento, foi encontrado pouco depois escondido num anexo dentro da propriedade, destinado à manutenção do complexo de apartamentos. Quando interrogado pela polícia, disse que queria matar a irmã e que o pensamento tinha ocorrido dois dias antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,