Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

julho 31, 2021

© Facebook

Jovem de 14 anos entra em restaurante com bebê e entrega-o a cliente


Imagens de videovigilância de um restaurante em New Jersey, EUA, captaram o momento em que uma jovem, que tinha acabado de dar à luz, entra num restaurante e entrega o filho recém-nascido.

O dono do estabelecimento ‘El Patron’ afirma que quando olhou para a menina de 14 anos se deu conta, pelo seu desespero, que algo não estava bem.

“Os seus olhos mostravam terror e desespero”, afirma Frankie Aguilar.

Uma cliente do espaço conta à NBC que se aproximou da jovem e ao ver como estava assustada perguntou-lhe se podia ver se o bebê tinha sinais vitais. Teria sido nesse momento que percebeu que a criança havia nascido há pouco tempo, dado que ainda trazia o rosto sujo. Percebeu também que a jovem tinha sangue nas calças, o que a levou a concluir que seria ela a mãe da criança.

Alease Scott, que é professora, focou-se no bebê e quando voltou a olhar para cima, a mãe deste tinha desaparecido. As autoridades foram chamadas ao local e levaram o bebê para o hospital, onde estará se recuperando bem. Também a mãe foi identificada pouco tempo depois e está recebendo apoio médico.

Após o incidente, Alease e um amigo compartilharam imagens que captaram no restaurante e que registram a chegada da polícia ao local. Durante todo esse período a professora manteve o bebê ao seu colo, chegando mesmo a afirmar, no final, que gostaria de voltar a ver o bebê e, talvez, ser sua madrinha.

Informações Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,