Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

abril 13, 2021

© DR

Fotos chocantes mostram caminhões transportando caixões na Itália


Mais de uma dezena de caminhões militares atravessaram, na noite de quarta-feira, a cidade de Bergamo, no norte de Itália, com 60 caixões.

As fotografias, tiradas por fotógrafos da Reuters e por internautas que partilharam nas redes sociais, são impressionantes e chocam até os mais insensíveis.

O transporte dos restos mortais para cidades próximas como Modena, Acqui Terme, Domossola, Parma e Piacenza foi necessário porque o crematório de Bergamo, apesar de estar trabalhando 24 horas por dia, não tem capacidade suficiente para cremar todos os corpos das vítimas que faleceram com Covid-19, conta o Corriere della Sera.

Tancredi Palmeri

@tancredipalmeri

It doesn’t exist a word to define this image.

Those military trucks across Bergamo are carrying coffins to other cities of Lombardy region so to proceed with cremation process, as the city and cemetery morgue can’t take the overload.

This is how far went

Ver imagem no Twitter

Alessandro Zanoni @AlexZan87

A hanno dovuto chiamare l’esercito per caricare camion e camion di bare da destinare a crematori fuori regione. Prima di lamentarvi della proroga del riguardatevi sto video in loop.

O Exército está assim encarregado de transportar os restos mortais das vítimas do novo coronavírus para crematórios vizinhos e trazer de volta a Bergamo as cinzas que serão, posteriormente, entregues às famílias.

O número de vítimas mortais por Covid-19 na Itália já ultrapassou o número de óbitos devido à mesma doença na China, onde tudo começou.

As informações são do Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,