© Reprodução

Vereador morre após ser baleado na cabeça


O vereador da cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na garagem de sua casa noite de quarta-feira (17). Ele foi baleado duas vezes. 

Anúncios
Booking.com

O crime ocorreu por volta das 22h. Denis Luca havia acabado de voltar de um culto religioso e estava sozinho no carro. Ele foi atingido na cabeça quando fechava o portão de casa por volta das 22 horas. Ela havia acabado de voltar de um culto religioso e estava sozinho no carro. 

A polícia informa que nada foi levado e ainda não há pistas que indiquem a motivação do crime. Foi descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O celular da vítima estava dentro do carro quando a polícia chegou ao local.

A polícia acredita que apenas uma pessoa tenha participado do crime, mas apenas as investigações vão confirmar a suspeita. Ainda não há informações se o crime teve relação com o cargo do vereador.

Sobre o vereador

Denis Lucas era casado e deixa a esposa e uma filha. O político estava no segundo mandato como vereador de Itapevi e antes de ser eleito vereador, atuou por cinco anos como conselheiro tutelar do município.

Na Câmara, é membro de duas comissões permanentes: Finanças e Orçamento e Fiscalização e Controle, responsáveis por apreciar, acompanhar e fiscalizar projetos de leis da cidade.