Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

julho 31, 2021

© Chalabala / iStok

Policial militar mata 4 pessoas em pizzaria no RS


Um policial militar matou 4 pessoas a tiros em uma pizzaria em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (13), a informação foi confirmada pela Polícia Civil. O autor dos disparos se apresentou a polícia após o incidente.

Anúncios
Booking.com

De acordo com o G1, a Brigada Militar instaurou um procedimento interno para apurar os fatos, o policial foi afastado das funções durante a investigação.

Segundo informou a diretora do Departamento de Homicídios de Porto Alegre, Vanessa Pitrez, o policial teria se desentendido com um grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. Os motivos que levaram ao desentendimento ainda estão sendo apurados.

“Ele tentou se esconder e as pessoas foram pra cima ele. Ele estava sozinho, eram seis pessoas [no grupo] e colocaram numa situação ’embretado’ num canto, onde tinha um armário. Segundo a versão dele, não tinha outra forma de se defender, correndo o risco de ter a arma retirada e ser morto pela própria arma”, afirmou a delegada.

Depois de realizar os disparos o policial se entregou à polícia militar, assumiu a a autoria dos disparos e entregou a arma. Por ter se apresentado espontaneamente e a versão apresentada de legítima defesa, ele não foi autuado em flagrante.

A versão de legítima defesa está sendo considerada pela investigação. Os quatro homens do grupo foram mortos, as suas identidades não foram reveladas. De acordo com o comandante, tenente coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, o policial estava de folga.

Informações NMBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Justiça

E-mail: Jornal Liberdade,