Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 22, 2021

© Reprodução

O senador Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha


O senador Jorge Kajuru, de 60 anos de idade, precisou nesta semana voltar a falar sobre uma revelação bombástica que fez há algum tempo no programa Esporte Interativo, quando o ex-apresentador de TV afirmou que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, de 51 anos. Kajuru havia contado que teve um relacionamento com a Alessandra, mãe de Marcela, que na época era solteira.

Anúncios
Booking.com

O programa da Tv Record Balanço Geral-SP, repercutiu sobre a polêmica e procurou Kajuru. O ex-apresentador disse que acredita ser o progenitor da filha de Túlio Maravilha e que gostaria de fazer um exame de DNA para colocar tudo em pratos limpos.

“Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, disse Kajuru.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou Kajuru, que também divulgou a entrevista em seu site oficial.

Reinaldo Gottino falou sobre a polêmica em sua conta no Twitter.”No meio de tudo isso o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para!”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,