Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,57

setembro 29, 2020

© DR

Morto a tiros rapper Pop Smoke, na Califórnia


O rapper Bashar Barakah Jackson, também conhecido como Pop Smoke, foi morto nesta quarta-feira, a tiros, de acordo com a TMZ.  O músico norte-americano, de apenas 20 anos de idade, foi assassinado em sua casa, em Los Angeles, durante um assalto à residência.

A Rolling Stone também informou que a polícia de Los Angeles, na Califórnia, foi chamada para uma emergência depois de atiradores encapuzados terem assaltado a casa onde o ‘rapper’ se encontrava.

Em setembro do ano passado, o New York Times incluiu Pop Smoke nas suas previsões de outono, admitindo que seria o futuro ‘rei’ do rap de Brooklyn, enquanto a XXL Mag escrevia, há duas semanas, que Pop Smoke tinha se transformado em um dos mais entusiasmantes ‘rappers’ de Nova York.

A morte do músico acontece poucos dias depois do lançamento da sua segunda ‘mixtape’, intitulada ‘Meet the Woo Vol. 2’.

Pouco tempo depois de lançar a sua primeira faixa, ‘Welcome to the Party’, Pop Smoke já colaborava com artistas como Nicki Minaj e Skepta, que fizeram remisturas do tema, tendo também colaborado com Travis Scott.

A publicação digital Pitchfork recorda que Pop Smoke estava entre os ‘rappers’ retirados do cartaz do Rolling Loud de Nova York no ano passado, a pedido da polícia local, citando riscos de violência.

As informações são do Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,