Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,60 / Euro R$ 6,59

outubro 21, 2020

© Divulgação / Record TV

Justiça: Theo Becker deverá se desculpar com Marcos Mion após ofensas


O ator Theo Becker, 43, fechou um acordo na terça-feira (6/10) para encerrar o processo movido por Marcos Mion, 41, devido a xingamentos e ofensas proferidas pelo artista contra o apresentador nas redes sociais. Becker deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de Mion.

Booking.com

A ação iniciada pelo apresentador em fevereiro deste ano citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados de Mion disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia citado o filho mais velho do apresentado, Romeo, que tem autismo.

No acordo de terça, firmado na 26ª Vara Criminal do Rio, Theo Becker se comprometeu a remover de suas redes sociais posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias. Nesse mesmo período, ele deverá fazer um pedido de desculpas explícito ao apresentador e mantê-lo nas redes sociais por cinco dias.

O acordo, homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, encerra o processo criminal movido por Mion. Nele ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do apresentador de sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

Nos posts anexados ao processo, Becker teria se referido a Mion como “traidor”, “covarde”, fingido” e “hipócrita”. “A gota d’água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”, afirmou o advogado Ricardo Brajterman em fevereiro.

As informações são do Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,