Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 16, 2021

© Reprodução

Irmã desabafa sobre sumiço de Nego do Borel: “Está realmente doente”


Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, usou seu Instagram para desabafar sobre o desaparecimento do artista. O funkeiro foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (5/10) em um motel com duas mulheres. Ele estava desaparecido desde a manhã dessa segunda (4/10).

Anúncios

“Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, escreveu Raiana nos Stories do Instagram.

Na rede social, a jovem disse que “quase morreu” com o desaparecimento do cantor, mas que ele está bem: “Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”.

Entenda

Encontrado nesta terça-feira por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro Nego do Borel afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas que ficou “desaparecido”.

“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse.

Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão, não avaliei sobre ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”

Na segunda-feira, sem notícias do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do cantor. Nesta terça, a mãe de Nego do Borel foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso.

Em nota oficial divulgada na tarde de hoje, a assessoria de Nego do Borel negou as informações de que ele tenha sido encontrado em um motel no Rio de Janeiro com duas mulheres. A equipe ainda justifica que ele foi encontrado no Hotel Corinto, em Vila Isabel, após ter pegado no sono por conta do uso excessivo de remédios.

Com informações do Metrópoles. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,