Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

fevereiro 21, 2020

© Reprodução

Fake news ou não? Saiba a verdade sobre a suposta morte de Gugu


Na quinta-feira (21/11), a morte de Gugu Liberato, de 60 anos, foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Portanto a notícia não é verdadeira. Há muita informação desencontrada sobre o assunto, mas vamos esclarecer o que se tem de informação oficial até agora.

Apesar das publicações, a morte de Gugu não foi confirmada. Tanto que rapidamente o jornal “O Dia” apagou a página em que a colunista noticiou a morte do veterano. E Reinaldo Azevedo teria voltado atrás, depois de chegado a dar as condolências à família, ao vivo.

O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Depois da queda, ele foi levado ao hospital. Na noite de quinta-feira (21/11), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde. Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador.

Por enquanto, Gugu, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21/11) e a madrugada de sexta (22/11).

Nota oficial: está vivo

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou uma nota oficial sobre o assunto, informando que ele está vivo e na sexta-feira (22/11), a equipe médica irá liberar o boletim somente aos familiares. Leia aqui.

Notícias de morte x estado irreversível

Rapidamente após a publicação, o jornal “O Dia” apagou a página em que a colunista noticiou a morte. E Reinaldo Azevedo também voltou atrás. O apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que um amigo que está acompanhando Gugu no hospital disse que o caso dele é irreversível.

Detalhes do acidente

O que se sabe de fonte oficial é que ele teve um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família, e foi internado. A assessoria não deu detalhes do acidente na nota divulgada nesta noite.

Há informações desencontradas acerca das circunstâncias: as primeiras eram de que o apresentador estaria arrumando a decoração de Natal no momento da queda. Já reportagem da Band TV afirmou que ele estaria mexendo em um ar condicionado quando caiu, enquanto o colunista Flávio Ricco diz que o apresentador estava no telhado de sua casa ao cair da altura de cerca de 5 metros.

Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

Internação e parentes muito abalados

Depois da queda, ele foi levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Na noite de quinta-feira (21/11), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde.

As informações são do Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Joshua Silva,