Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 28, 2021

© Getty Images

Ex-namorada acusa Tyga de violência doméstica e mostra hematomas


Tyga está sendo acusado de violência doméstica. A ex-namorada do rapper, Camaryn Swanson, diz que foi agredida pelo ex-companheiro. 

De acordo com uma fonte próxima do artista, Camaryn Swanson teria ido a casa de Tyga por volta das 3h da madrugada depois do rapper lhe ter dito para não ir.

Anúncios
Cursos Online com Certificado
Cursos Online

Além disso, alegam que Camaryn teria ficado em frente à porta da casa de Tyga gritando e disseram que a jovem parecia estar alterada. Ainda assim, o artista teria deixado Swanson entrar em casa para falarem e os gritos continuaram. 

Fontes disseram ao TMZ que Camaryn afirma que Tyga lhe bateu durante a discussão. Posteriormente, a mãe da jovem foi buscá-la e depois Camaryn chamou a polícia para relatar o suposto incidente. 

Foi ainda relatado que as autoridades que se deslocaram para o local viram “marcas visíveis” em Camaryn e foi feita uma denúncia por crime de violência doméstica. Tyga não foi detido e a polícia foi a sua casa nesta segunda-feira de manhã para falar com o artista. No entanto, este teria recusado. 

Sabe-se que Tyga irá se apresentar no LAPD (Los Angeles Police Department) nesta terça-feira para contar a sua versão do que aconteceu. 

Tyga e Camaryn supostamente começaram a namorar no início de 2021 e oficializaram a relação no Instagram em março. 

Entretanto, Camaryn Swanson publicou algumas imagens no Instagram onde mostra os supostos ferimentos que sofreu, estando com hematomas no rosto. 

A jovem nega ainda as declarações de que apareceu na casa do rapper sem ser convidada.

Notícias ao Minuto

 

   Notícias ao Minuto

Publicação de Camaryn Swanson© Instagram_camarynswanson . 

Com informações do NM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,