Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

julho 31, 2021

© Reprodução

Ex de Neymar faz ensaio sensual e diz: “Já fiquei com outros famosos”


Vanessa Vailatti, modelo que ficou conhecida por seu envolvimento com Neymar e pela semelhança com a ex-primeira dama do Brasil, Marcela Temer, posou para um ensaio sensual do site Bella da Semana e demonstrou não ter papas na língua na entrevista.

“Não sei se [com Neymar] foi exatamente um affair, só sei que ficamos algumas vezes sim”, contou. “E eu já fiquei com outros famosos, mas tem uns que não posso revelar jamais”.

Vanessa, que é casada, ainda abriu o jogo sobre a possibilidade de um ménage com o marido e mais uma pessoa: “Nunca rolou, mas também não digo que nunca rolaria”.

Na hora H, o que a mais a excita é o olhar do parceiro. “Ele faz despertar a nossa imaginação”, justificou ela. “Depois é o beijo”.

Aos 24 anos, a corretora de imóveis que modela há três, se viu “na boca do povo” dias atrás, quando fotos sensuais dela de um ensaio antigo começaram a circular na internet como se fossem da primeira-dama Marcela Temer. Foi uma explosão de comentários e compartilhamentos, chegando a virar notícia na mídia nacional. Ela até tentou desfazer a confusão, comentando na postagem do Instagram que questionava se a modelo era a esposa do presidente, mas não adiantou:

Um seguidor meu comentou e me marcou. Eu olhei e comentei que era eu e que sou modelo. Na verdade eu nem me achei muito parecida com ela e nem dei muita bola. Passaram uns dois dias e eu comecei a receber mensagens, a imprensa me ligando, tudo por causa dessa foto.

A imagem usada na postagem e que viralizou nas redes é de um ensaio sensual feito há três anos, quando Vanessa ganhou um concurso e, além do prêmio em dinheiro, fez as fotos para um site.

Vanessa diz que não se envergonha das fotos que circulam na internet, pois as imagens já estavam na rede e só foram usadas por outras pessoas. Para ela, o momento é de aproveitar, embora entenda que, para Marcela Temer, pode ser uma situação desconfortável:

Ela conta que os pais se preocupam por ver o nome da modelo envolvido em polêmicas, mas dizem que isso pode ser visto de forma positiva e apoiam o trabalho da filha. Apesar da curta carreira, Vanessa soma experiências. Tem como um dos principais trabalhos a participação no clipe da música “Tá tranquilo, tá favorável”, de Lucas Lucco. A profissão já trouxe amizades com famosos como a do atacante da Seleção Brasileira Neymar, com quem já frequentou festas em Itapema, São Paulo e Barcelona.

Seguindo o ditado de Warhol, Vanessa que é natural de Penha quer aproveitar realmente seus 15 minutos de fama, como ela mesma diz. Conta que os contatos para entrevistas e trabalhos ainda não pararam. Já recebeu convites para  estrelar três campanhas publicitárias. E encarnar oficialmente o papel de sósia da primeira-dama Marcela Temer também não está fora dos planos.

As informações são do UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,