Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 16, 2021

© Reprodução

Esposa denuncia que foi agredida por ex-cantor sertanejo dentro de carro


A empresária Aline Ramos, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil que foi agredida com tapas e socos pelo marido, o ex-cantor Murilo Neves, dentro de um carro em um rancho em Edealina, no sul de Goiás. Ela contou que chegou a ser enforcada pelo esposo e só conseguiu escapar das agressões após apertar a buzina.

Anúncios

O g1 não conseguiu descobrir quem representa Murilo para pedir uma posição sobre o caso. Ele, que atualmente é empresário, formava uma dupla sertaneja em 2013 chamada Vitor e Tiago. Na época, ele respondia como Vitor.

Segundo Aline, a agressão aconteceu por volta de 23h de sábado (2) em um rancho da família. A mulher contou que Murillo havia bebido durante todo o dia e, como ela não estava gostando disso, ela foi para o carro. Logo depois, ele foi atrás dela.

Aline contou que quando Murilo chegou no carro, ele a agrediu com tapas, socos e que houve tentativa de asfixia com manobras conhecidas como “gravata” e “mata-leão”. Ela disse que as agressões resultaram em um dente quebrado, cortes na boca e hematomas no olho e nariz.

Segundo Aline, após conseguir apertar a buzina do carro, ela disse que recebeu ajuda de algunas pessoas que estavam no local, que a levaram para um hotel em Edealina. De lá, Aline conseguiu ligar para a família, que a buscou.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiânia no dia seguinte, após a mulher ter recebido atendimento médico para os ferimentos. Na mesma data ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-cantor.

Conforme Aline, o casal está junto há um ano e quatro meses, mas, após a agressão, ela saiu de casa. Ela disse que, como já tinha sofrido agressões no relacionamento anterior e chegou a denunciar o ex-marido à polícia em abril de 2020, ela não esperava que Murilo fosse a agredir. Ela contou que o ex-cantor sempre foi um homem carinhoso.

Com informações do MN. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,