Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 22, 2021

© Reprodução

Dany Bananinha relata assédio e corre para avisar mulher em praia


Dany Bananinha relatou um caso de assédio que sofreu enquanto pegava sol, sozinha, numa praia do Rio. Braço direito de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”, ela contou que foi surpreendida por um homem numa bicicleta se masturbando ao vê-la de biquíni na areia. Dany contou que ao perceber a cena, se levantou rapidamente e encarou o rapaz.

“Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora”, contou ela em um post no Instagram na segunda-feira.

Em seguida, Dany diz que viu o mesmo homem tentando fazer uma outra vítima, e filmou o momento em que ele (de bicicleta, assista ao vídeo abaixo) se aproxima de uma mulher de biquíni na areia. Ela, então, impede que o rapaz faça uma nova vítima e alerta a mulher sobre ele.

“Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, relatou.

Dany ainda conta que o homem a perseguiu após o ocorrido e diz que não teve medo de encará-lo. “Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”.

As informações são do Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,