Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,62

setembro 30, 2020

© Reprodução

Conheça “Emília”, a milionária que chamou atenção de Neymar na web


Um comentário de Neymar no Instagram apresentou os brasileiros a Amanda Cerny que, segundo o craque, estava muito parecida com a Emília do Sítio do Pica pau Amarelo em uma foto. Mas, afinal, quem é a moça que chamou a atenção do jogador do PSG?

Amanda é atriz e influenciadora nas redes sociais. Aos 28 anos, ela tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no YouTube, onde mantêm dois canais: um que leva seu nome, onde publica esquetes de comédia e treinos fitness, e outro chamado Amanda Cerny Vlogs, onde conta seu dia a dia.

Foi no finado Vine que Amanda se tornou famosa. Ela abriu uma conta na rede social, onde só vídeos de até seis segundos eram permitidos, quando se mudou da Flórida para Los Angeles para tentar a carreira de atriz. Era uma forma de criar um portfólio para exibir nos testes e também de driblar o preconceito que sofria por ter posado como coelhinha da Playboy.

“Hollywood ama estereotipar as pessoas e colocá-las em caixas, então me diziam ‘você é uma coelhinha, é isso o que você é'”, contou Amanda em entrevista à Forbes em 2018. “Mas eu disse ‘ainda vou atuar, vou fazer as minhas próprias coisas’. E deu certo para mim, porque as pessoas estavam realmente curtindo meus vídeos de comédia'”.

Hoje, a atriz e influenciadora publica seus vídeos no Instagram e no YouTube. Seu mais visto, com 37 milhões de visualizações, se chama Sexy Couples Workout (mas não é exatamente sexy). Ela ainda faz paródias de músicas, como Baby One More Time, da Britney Spears, e mostra seus treinos físicos. Em 2017, ela foi a quinta personalidade mais vista do Instagram Stories, atrás de famosos como Kim Kardashian e o próprio Neymar.

Hoje, Amanda é dona do que a Forbes chama de “um negócio multimilionário”. Além de ganhar dinheiro com o que produz para as redes sociais, ela vende treinos por meio do aplicativo FitPlan (a partir dos US$ 8,83 por mês) e dirige vídeos para outros influenciadores até um clipe de Jake Paul e Erika Costell (Come Thru) ela comandou.

As informações são do Uol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,