Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

dezembro 14, 2019

(Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Chutada por Ratinho, Milene Pavorô prestou depoimento na delegacia


Anos depois de ter sido chutada, ao vivo, por Ratinho no SBT, Milene Pavorô falou sobre o assunto em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta. Na ocasião, ela disse que parte do ocorrido, no dia da polêmica, acabou não indo ao ar na TV.

“Teve uma brincadeira bem pesada no programa, que foi quando você entrou numa caixa de papelão e saiu andando, e o Ratinho chutou essa caixa”, lembrou Lisa Gomes, e Milene explicou: “Nossa, nem me lembre. O Ratinho não sabia que eu estava na caixa”.

“Não machucou nada. Olha, se eu conto ninguém acredita, porque quando vai ao ar não é nada do que foi gravado, eles editam pra ir ao ar, e como no Programa do Ratinho eu faço tipo a ‘bobona’, a ‘recatada’, às vezes ele briga comigo e eu choro”, revelou.

“Então… A brincadeira surgiu do Murilo, um produtor nosso, no quadro foguetinho: ‘Você quer trocar essa caixa vazia por essa televisão? Sim.. Não?’. O Murilo falou assim ‘Entra aqui debaixo, e o Ratinho não viu eu entrando debaixo da caixa’”, prosseguiu.

“Quando eu entrei embaixo pra chamar a atenção, eu comecei a andar com a caixa pra lá e pra cá, aí o Ratinho viu aquela caixa andando e o jeito dele é esse mesmo né, ele deu um chute na caixa”, relatou.

“Na hora que ele chutou, eu dei uma assustada, eu não esperava que ele fosse chutar e aí ele falou: ‘Que que cê tá fazendo aí?, eu vou mandar você embora’. Foi aí que eu fiz o meu personagem né e saí chorando”, explicou.

“Na hora da gravação, ele parou a gravação, quem tava na plateia é testemunha, o elenco é testemunha, ele parou a gravação e falou: ‘Milene vem aqui, machucou você?’. Eu falei: ‘Não, que isso’”, disse.

A jovem relembrou ainda que foi aberto um inquérito na Delegacia da Mulher por agressão e teve que depôr. Questionada sobre quem fez a denúncia, afirmou: “Várias pessoas denunciaram”.

“Eu lembro que eu até recebi mensagem de pessoas de negócio de mulheres: ‘Você tá com medo de perder o emprego, fala a verdade que você foi agredida…’”, revelou. O SBT poderia ter sido processado em uma indenização milionária, mas Milene abriu mão.

Segundo Milene, a situação não era condizente com o que a mídia vinha publicando e “era um pesadelo” para ela.

As informações são do RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Joshua Silva,