Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

abril 11, 2021

© Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa estão internados com Covid-19


O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84, foi internado no sábado, 20, após testar positivo para covid-19. Sua mulher, a médica Renata Domingues de Nóbrega, 42, já estava no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde quinta-feira, 18. O casal já havia tomado a primeira dose da vacina Coronavac e passa bem.

Se o seu objetivo para 2021 é gastar menos, o Cartão de Negócios é a escolha certa para você. Peça já o seu!

Na terça-feira, 22, o apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, postou em seu Instagram contando que está em tratamento e se sente bem. “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”, escreveu Carlos Alberto, acrescentando que o filho caçula do casal, João Victor, 20, está em isolamento e assintomático.

Em setembro, o humorista já havia recomeçado a filmar novos quadros para o programa em sua casa e disse que espera estar curado e de volta às gravações em março. “Deus vai me permitir estar gravando a praça dia 24/3. Com novidades e novos personagens.

O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados”.

O apresentador concluiu agradecendo o carinho dos fãs. “Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado”.

Sem previsão de alta

Nesta quarta-feira, 24, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com a Revista Quem e disse que está bem, mas ficará no hospital por tempo indefinido. “Ainda não temos previsão de alta. Mas estamos muito bem, graças a Deus”, contou.

“Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa”, esclareceu Carlos Alberto. “Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta”.

Com informações do Estadão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,