Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 21, 2020

© Reprodução

Cantor sertanejo sofre acidente e é resgatado de carro em chamas


O cantor sertanejo Henrique, que forma a dupla Netto e Henrique, foi resgatado de um veículo em chamas, gravemente ferido, após sofrer acidente, em Santa Fé do Sul (SP), no extremo Noroeste paulista, na madrugada de sábado (08/02), conforme informações da Polícia Militar que atuou na ocorrência.

O carro em que estava o músico não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com uma picape que estava a frente. O impacto provocou o incêndio do veículo em que Henrique estava. O motorista do outro carro nada sofreu. 

Uma equipe da PM da cidade que estava nas proximidades entrou em ação para retirar a vítima das ferragens. Henrique estava desmaiado. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Segundo o Cabo Colombo, da PM da cidade, o cantor foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul. 

Depois do atendimento inicial, Henrique foi então transferido para São José do Rio Preto, que fica a 188 quilômetros de Santa Fé do Sul, também no interior do estado. Segundo informação da unidade prestada ao G1, o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano e passou por cirurgia. 

Em postagem na página da dupla no Facebook, um comunicado confirma o acidente e diz que o “Henrique passa bem”. A dupla Netto e Henrique é do interior paulista e tem como um dos maiores sucessos “Forçar a Barra”, lançada último dia 23.

As informações são da UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Fama

E-mail: Jornal Liberdade,