Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

março 6, 2021

© Reprodução

Vasco visita o Santos e tenta se recuperar no Brasileiro


Com vários desfalques, o Vasco entra em campo contra o Santos na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, com a missão de se recuperar no Campeonato Brasileiro, em duelo da sétima rodada. O time cruzmaltino sofreu seu primeiro revés na competição para o Fluminense, na rodada passada.

Anúncios

Depois de ficar quatro jogos sem perder, sendo três vitórias consecutivas, o Vasco viu cair sua invencibilidade no clássico no Maracanã ao levar 2 a 1 do Fluminense, estacionou nos dez pontos e caiu para o terceiro lugar. O objetivo é voltar à vice-liderança, já que não é possível alcançar nesta rodada o líder Internacional, que soma 15 pontos.

O técnico Ramon Menezes tem uma lista longa de problemas para escalar o time. A começar pela zaga, setor que deve ser formado por dois jovens reservas: Miranda e Ulisses. Eles substituem Ricardo Graça, diagnosticado com covid-19, e o capitão Leandro Castán, que deve ser poupado.

Werley e Breno seriam as opções imediatas, mas os dois também testaram positivo para o coronavírus e foram afastados. Além dos zagueiros, o volante Bruno Gomes e o atacante Vinícius estão isolados desde a semana passada depois de também terem sido diagnosticados com o doença.

Com os novos casos, o Vasco soma seis jogadores que testaram positivo para o vírus desde o início do Campeonato Brasileiro. Além dos citados, Bruno César foi infectado antes da primeira rodada.

O outro desfalque é o atacante Talles Magno, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Fluminense e deve ser substituído pelo jovem Ygor Catatau. A boa notícia para o técnico Ramon é o retorno do volante Andrey.

As informações são do Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,