Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 27, 2020

© REUTERS/John Sibley

Sampaoli indica ataque com Tardelli e Ricardo Oliveira no Atlético-MG


A estreia de Jorge Sampaoli à frente do Atlético-MG deve ter a presença de Diego Tardelli e Ricardo Oliveira no setor ofensivo. Na sexta-feira (13/03), na parte aberta da atividade na Cidade do Galo, os dois atacantes trabalharam juntos em uma atividade para um grupo de 10 jogadores, os atletas de linha que tendem a iniciar o duelo deste sábado contra o Vila Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), pelo Estadual, como titulares.

Tardelli iniciou recentemente a terceira passagem pelo Atlético-MG, tendo reestreado no último final de semana, entrando durante o segundo tempo do clássico contra o Cruzeiro. Já Ricardo Oliveira não tinha muito espaço com Rafael Dudamel no início da temporada, cenário que se alterou com a demissão do venezuelano, tanto que foi titular nas duas partidas em que o time foi dirigido interinamente por James Freitas. Além disso, em 2019, Sampaoli solicitou, sem sucesso, a sua contratação ao Santos.

Na atividade, o treinador argentino indicou Hyoran e Savarino como companheiros de Tardelli e Ricardo Oliveira no setor ofensivo atleticano. Será, assim, a segunda partida consecutiva do venezuelano como titular. “A adaptação tem sido rápida. Os companheiros são muito unidos, dentro e fora de campo”, afirmou Savarino em entrevista coletiva nesta sexta-feira na Cidade do Galo.

A principal dúvida para o confronto pela nona rodada do Campeonato Mineiro é sobre o goleiro titular. Michael iniciou a temporada na meta atleticana, Victor retomou o seu espaço após a queda de Dudamel e Rafael foi contratado recentemente. Sampaoli indicou na sua entrevista coletiva de apresentação que precisa para a função de um atleta que saiba fazer a saída de jogo com os pés com qualidade.

O Atlético-MG não poderá contar contra o Villa Nova com os meio-campistas Jair e Otero, ambos suspensos. Com isso, o time deve atuar no Castor Cifuentes com a seguinte formação: Rafael (Victor); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran e Savarino; Diego Tardelli e Ricardo Oliveira.

As informações são do Estadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,