Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,57

setembro 29, 2020

© Reprodução

Palmeiras leva susto, mas vence Mirassol por 3 a 1 na volta ao Allianz


O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Mirassol e venceu a partida, na tarde de domingo (16/02), por 3 a 1, em sua volta ao Allianz Parque. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Quem saiu na frente foi o Mirassol, com Rafael Silva, aos 14 do segundo tempo. No entanto, após as trocas de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras se recuperou na partida e virou com gols de Gustavo Gómez, de cabeça, aos 24, Raphael Veiga, aproveitando cruzamento pelo lado direito, aos 29, e Luiz Adriano, batendo no canto direito do goleiro Kewin, aos 32. Todos os gols saíram após o intervalo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 13 pontos e se manteve na cola do líder do Grupo B, o Santo André que venceu a Inter de Limeira, na última sexta-feira (14/02), por 1 a 0. Por sua vez, a equipe do técnico Ricardo Catalá, mesmo com a derrota, segue como líder do Grupo C com 9 pontos, já que o São Paulo e a equipe de Limeira não venceram na rodada.

Na próxima rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a jogar no Allianz Parque, desta vez contra o Guarani, na quinta-feira (20/02), às 21h30. Já o Mirassol viaja à Novo Horizonte, onde enfrenta o Novorizontino, na sexta-feira (21/02), às 19h15.

As informações são do UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,