Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,28 / Euro R$ 6,27

agosto 6, 2020

Foto: Reprodução/TV Globo

Operação da Polícia Civil desarticula organização criminosa armada ligada a extorsão e sequestro


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã de terça-feira (28/07), uma operação para identificar integrantes e desarticular uma organização criminosa armada envolvida com prática de extorsão e sequestro, inclusive com participação de agente público.

Booking.com

Na Operação Dubai, são cumpridos oito mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão domiciliar. Todos foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada em julho de 2019. Em nota, a corporação também informou que essa é a 31ª operação de repressão qualificada do ano de 2020.

Ao todo, participam da operação 90 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além do apoio da Polícia Militar. A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp) e supervisionada pela Chefia da Polícia Civil.

As investigações são assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel), especialmente pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco).

As informações são do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,