Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

julho 31, 2021

© Divulgação

‘Não adianta ter grana’, diz ex-goleiro Aranha após saída da UTI com Covid


O ex-goleiro Aranha, 40, recebeu alta do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), nesta terça-feira (15), dez dias depois de ter sido internado com Covid-19. Ele havia deixado a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na segunda (14).

Anúncios

“Agradeço a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa. Conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos”, escreveu nas redes sociais.

Antes, em conversa privada com um grupo de amigos por um aplicativo de mensagens, o ex-jogador havia relatado momentos de temor no enfrentamento à doença. “Saí da UTI hoje [segunda], foi por Deus. Ainda corro riscos, mas estou na luta, hora a hora”, escreveu na ocasião. “Não adianta ter grana, ter fama, recurso… Ontem [domingo] morreram duas pessoas de 40 anos [no hospital], nem conseguiram ser atendidos, um era muito rico. É muita luta nas máquinas de respirar”, contou Aranha.

Ele deu entrada no hospital no último dia 5, com mais de 50% dos pulmões comprometidos, e precisou ir direto para a UTI. Não houve necessidade de intubação.

Aranha está aposentado do futebol há dois. Ele surgiu e jogou por nove temporadas na Ponte Preta, depois rodou por Atlético-MG, foi campeão da Libertadores com o Santos, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, chegou a voltar à Ponte e depois pendurou as luvas no Avaí.

O ex-goleiro é também uma das principais vozes no combate ao racismo no futebol brasileiro.

Informações Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,