Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 25, 2021

© Reprodução

Mulher é presa ao ser flagrada fabricando crack em Parnaíba (PI)


Ao flagrar uma motocicleta suspeita de ter sido roubada, policiais militares revolveram averiguar por volt das 14h de sábado (01/06), na Rua Antônio Firmino da Cruz, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI). A guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Alessandro, verificaram que uma mulher se assustou com a chegada da equipe e correu par a cozinha de casa.

Os policiais questionaram sobre a motocicleta e a mulher identificada como Laila Veras Gomes, 27 anos, a mesma informou desconhecer. Segundo Farlon Machado ao receber autorização de entrada, a chave da moto foi encontrada em cima de uma mesa. Após uma revista na residência foi encontrada uma poção de aproximadamente 350 gramas de crack.

“Laila não querendo incriminar sua mãe de pré-nome Maria e um amigo de nome Gabriel, oriundo do Mato Grosso, assumiu que a pedra de crack era sua e que para fazer com que o produto ‘rendesse na hora da venda’ adicionou bicarbonato de sódio. Seu amigo Gabriel disse que estava na visitando a cidade, mas encontramos no seu celular fotos de 3kg de maconha que o mesmo estaria negociando com um indivíduo de alcunha Carlos”, relatou o sargento Farlon.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ato contínuo, a guarnição foi até a pousada onde Gabriel Almeida Xavier Silva, 22 anos, havia se hospedado e só foi encontrada uma pequena porção de maconha. Após isto, foi dada voz de prisão a Laila e a Gabriel por posse de drogas, sendo ambos conduzidos à Central de Flagrantes. Com informações da Polícia Militar via Costa Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,