Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 22, 2021

© Piracuruca Ao Vivo

Mulher é perseguida e executada a tiros dentro de salão de beleza no PI


Uma mulher identificada como Maria Luzia Fontenele de Menezes, 46 anos, vulgo Mocinha, foi assassinada dentro de salão de beleza na tarde de quinta-feira (30/05) na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Ela foi perseguida por dois homem e executada com vários disparos.

A mulher estava no salão de beleza, na Rua Tertulino Vieira no Centro, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto CG/Titan preta, que entraram dentro do salão e a executaram.

O proprietário do salão informou aos policiais que a mulher havia entrado correndo dentro do salão gritando dizendo que estava sendo perseguida por bandidos. Os dois criminosos pararam em frente ao salão, o garupa desceu e entrou disparando vários tiros contra a mulher e em seguida se evadiram do local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A mulher é ex-companheira de Isael, assassinado na segunda-feira (13/05), dentro de sua residência, localizada no bairro de Fátima, na Rua Domingos Ramos, onde o corpo foi encontrado no terraço de sua casa com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.

Ela havia saído de sua casa após a execução do marido e vinha recebendo ameaças. A mulher morreu o local e o caso começou a ser investigado. As informações são do Piracuruca Ao Vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,