© Reprodução

Mototaxista é assassinado com dois tiros no tórax em Parnaíba (PI)


Um mototaxista identificado como Erivelton Santos Nascimento, 36 anos, foi morto com dois tiros no tórax, na tarde da última sexta-feira (01/03), no Dom Rufino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

 

Ele chegou a ser encaminhado ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do sargento Anchieta, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 15h10. “Fomos acionados sob a informação de que tinha um alvejado de arma de fogo, o Samu fez a remoção, mas chegando ao HEDA ele não resistiu. Foram dois tiros na região do tórax”, informou.

“As informações são de que ele viu uma tentativa de assalto realizado por dois indivíduos numa bicicleta, os dois menores, e os seguiu. Acredito que ele deve ter falado alguma coisa ou reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo”, relatou.

Um dos acusados foi apreendido pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele estava com uma faca. A polícia continua em diligências no sentindo de apreender o segundo envolvido.

Com informações do GP1/Boca do Povo.