Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 28, 2021

© FIFA

Lionel Messi entra para o Top-5 de maiores artilheiros de seleções


Em lua-de-mel com a torcida argentina, Lionel Messi teve uma noite marcante na vitória por 3 a 0 contra o Uruguai. Ele abriu o caminho para a vitória e, com seu golaço, mesmo que sem querer, atingiu o Top-5 dos maiores artilheiros de seleções. O argentino agora tem 80 gols em 155 partidas pela Argentina e ultrapassou Godfrey Chitalu, de Zâmbia.

Anúncios

Messi está atrás apenas do lendário Puskás, da Hungria, o malaio Mokhtar Dahar, o iraniano Ali Daei e, claro, o líder Cristiano Ronaldo, que tem 112 gols por Portugal.

A Argentina completou 24 jogos de invencibilidade e deixa o camisa 10 cada vez mais confiante com sua seleção.

A Argentina não perde desde a semifinal da Copa América de 2019, para o Brasil. O título da edição deste ano, conquistado em julho, aumentou ainda mais a esperança da torcida com seu time, e Messi percebe isso. Após a vitória contra o Uruguai, ele enalteceu o apoio que a seleção tem recebido nos jogos em casa.

É impressionante. Está ficando cada vez mais lindo poder viver e desfrutar disso. A comunhão entre a equipe e as pessoas faz com que nos ajude a nos levar quando as coisas dão errado. Agora, felizmente, estamos cara a cara (com a torcida) e é mais fácil. Com esse empurrão, é muito bom que tenhamos esta comunhão e espero que dure muito tempo reiterou.

A Argentina tem 22 pontos em 10 jogos e está na segunda posição das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, a equipe de Messi e companhia encara o Peru, no Monumental de Núñez.

Com informações do MN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,