Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 21, 2020

Divulgação

Lateral do Liverpool espera torcida a favor: ‘Flamengo é enorme, mas não tão mundial quanto nós’


Flamengo e Liverpool voltam a se enfrentar para a disputa do título mundial no sábado. Assim como na semifinal, a expectativa é de festa rubro-negra nas arquibancadas na grande decisão. Porém, o lateral-esquerdo da equipe inglês, Robertson acredita que a maioria da torcida estará em favor dos Reds por se tratar de um clube mundialmente conhecido.

“Sabemos que muitos locais nos apoiarão. É aí que o Liverpool é abençoado. Estamos em todo o mundo. O Flamengo é um clube enorme, mas definitivamente não é tão mundial quanto nós. Os torcedores foram muito pró-Liverpool na semifinal, especialmente para Mo Salah, e foi uma ótima atmosfera jogar um pouco diferente de Anfield. Foi divertido e espero que eles possam superar os torcedores do Flamengo no sábado”, disse o lateral ao “Liverpool Echo”.

Robertson também falou sobre a fama do Mundial de Clubes na Europa. Enquanto o treinador pretende “mudar a visão” sobre o torneio, o escocês se contentaria em frustrar uma festa rubro-negra no Brasil.

“É um pouco estranho. Quando eu era criança não ouvia muito sobre o Mundial de Clubes. Talvez seja por as equipes inglesas só participaram de vez em quando, enquanto o Real Madrid e Barcelona venceram várias vezes. Mas sabemos que o Brasil vai parar e, se o Flamengo vencer, haverá uma enorme festa. Espero que possamos impedir isso.”

Flamengo e Liverpool se reencontram neste sábado, 38 anos depois da final de 1981, para a disputa do título mundial novamente. A bola rola às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

As informações são do O Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Joshua Silva,