© Reprodução

Jovem que matou pintor a facadas em Parnaíba no Piauí é preso no estado do Ceará


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jordy Oliveira, 24 anos, em virtude da prática de homicídio contra a vítima Francitonio das Neves Santos, fato ocorrido na quarta-feira (16/05), na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, ocasião em que a vítima foi encontrada com duas perfurações de faca na região das costas.

O autor do crime foi identificado como Jordy Oliveira, o qual fugiu de Parnaíba após o cometimento do crime. A prisão de Jordy Oliveira se deu na localidade Guriú, zona rural de Camocim (CE), oportunidade em que Policiais Civis lotados na DHTL localizaram o investigado escondido na casa de parentes.

SUGESTÃO

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos. Com informações da Polícia Civil via Costa Norte.

bit.ly/denunciapcphb