Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 22, 2021

© Reprodução

Jovem é preso suspeito de estuprar ex-namorada de 16 anos em Teresina (PI)


Um jovem identificado apenas como Wenner, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada na tarde de segunda-feira (24/06), no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina. A vítima tem 16 anos. O suspeito negou o crime, mas o laudo pericial constatou o crime.

De acordo com o tenente Elivaldo, que comandou a equipe que realizou a prisão, o acusado é um criminoso de alta periculosidade e conhecido por cometer diversos delitos. “Nós recebemos a denuncia via Copom, sobre esse estupro cometido por esse elemento que já é bastante conhecido da polícia. Então a gente munido dessa informação, fomos até a casa dele, o prendemos e em seguida levamos a vítima para fazer o exame de corpo e delito e houve a constatação de condução carnal e escoriações”, declarou.

Ainda segundo o tenente, tanto a vítima quanto a mãe, estão bastante abaladas emocionalmente e choraram muito durante todo o procedimento policial. “A vítima está com medo de ter engravidado. Ele pegou ela debaixo de um pé de manga, deu nela e forçou até ela ceder o ato sexual”, relatou. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele confessou que estava com a namorada, mas nega que tenha a estuprado.

Com informações do Bom dia Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,