Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,28 / Euro R$ 6,27

agosto 6, 2020

© Pixabay

Imprensa espanhola diz que Torrent assinará com o Flamengo até 2021


Flamengo está perto de anunciar o técnico espanhol Domènec Torrent como substituto do português Jorge Jesus. A diretoria do clube carioca se reuniu com o treinador de 58 anos em Madri e o contrato deve ser assinado na quarta-feira, de acordo com informações do diário esportivo AS. E o acordo seria válido até dezembro de 2021.

Booking.com

Segundo as informações do jornal, Torrent chegará ao Flamengo acompanhado por Jordi Guerrero, como seu assistente, além do analista de desempenho Jordi Gris. A reportagem afirma, ainda, que o empresário Carlos Leite foi o responsável por aproximar o treinador do clube.

Torrent foi auxiliar do treinador espanhol Pep Guardiola por cerca de dez anos no Barcelona, no Bayern de Munique e no Manchester City e atualmente está sem clube, após uma passagem recente pelo New York City FC.

O Flamengo está sem técnico desde o último dia 17, quando Jorge Jesus rescindiu o contrato para voltar a comandar o Benfica, de Portugal. Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel se reuniram com treinadores na Europa.

Em entrevista recente a um canal de TV italiano, Torrent revelou que conhece o futebol brasileiro e o próprio Flamengo. “Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles (Flamengo) têm”, disse.

Na última semana, Torrent recebeu elogios do lateral-direito Rafinha, que trabalhou com o hoje técnico no Bayern de Munique. “É um cara que dispensa comentários, eu conheço bem e posso falar com propriedade porque é um cara com quem eu trabalhei. Não só eu, né? Ele fez muita gente no Bayern crescer muito. E agora ele está de treinador, mas aí não tivemos mais contato. Mas o tempo que trabalhamos juntos dispensa comentários”, afirmou, em entrevista à ESPN Brasil.

As informações são do Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,